Exames de Análises Clínicas

Coleta de sangue capaz de apontar se a mulher está ou não esperando um bebê.

Feito para triagem, diagnóstico e monitoramento de várias condições relacionadas aos ossos.

Análise de alterações da coagulação presentes no sangue humano.

Calcula o risco de entupimentos nas artérias e doenças cardiovasculares.

Avalia a saúde dos rins e descobre se existe alguma doença renal no organismo.

Verifica os níveis de estradiol no sangue e avalia o funcionamento dos ovários e testículos.

Pode indicar alterações importantes no organismo, como a anemia por deficiência de ferro.

Exame do hormônio folículo-estimulante (FSH) que serve para diagnosticar a infertilidade.

Serve para medir o nível da glicose na circulação sanguínea do paciente.

O exame do colesterol HDL é usado para avaliar níveis de lipídios e o risco de doenças cardíacas.

Capaz de medir o índice glicêmico no organismo, ou seja, os níveis de açúcar presentes no sangue.

Analisa informações específicas sobre os tipos e quantidades dos componentes no sangue.

Analisa a reserva ovariana e calcula a quantidade de óvulos que a mulher ainda possui.

Exame do hormônio folículo-estimulante (FSH) é serve para diagnosticar a infertilidade e a produção de óvulos e espermatozóides.

Calcula o risco de entupimento nas artérias e doenças cardiovasculares devido ao colesterol.

O LH é usado em conjunto com outros testes na investigação de infertilidade de homens e mulheres.

Analisa as concentrações de potássio auxiliando na avaliação do equilíbrio eletrolítico.

Verifica se as glândulas mamárias estão produzindo quantidades adequadas de leite materno.

Capaz de identificar logo nas primeiras semanas de gestação se o bebê é menino ou menina

Detecta concentrações anormais de sódio, denominadas hiponatremia e hipernatremia.

Permite a dosagem da quantidade livre (não ligada a proteínas) do hormônio T4 no organismo.

Com o exame de TGO é possível identificar e acompanhar doenças presentes no fígado.

Com o exame de TGP é possível identificar e acompanhar doenças presentes no fígado.

Mede a quantidade de triglicerídeos no sangue que são uma forma de gordura e fonte de energia.

Analisa os problemas que podem ser encontrados na tireoide como o hipertireoidismo ou hipotireoidismo.

Avalia e monitora a saúde do fígado e rins.

Ajuda a diagnosticar problemas renais e urinários, como infecções.

Serve como um indicador de que há ou não níveis adequados de vitamina D no organismo.